terça-feira, 30 de junho de 2015

Yusen oferece serviço de logística para a Mazda na Tailândia

       Uma joint venture formada pela Yusen Logistics (Tailândia) e Mazda Logistics, denominada Mazda Logistics e Yusen (Asia) Co Ltda (MLYA) começou a prover em larga escala serviços de logística de peças automotivas de reposição para a Mazda Motor Corporation na Tailândia. A companhia pretende oferecer este suporte logístico para a Mazda em 100 países, incluindo a Tailândia e outros da chamada ASEAN (Association of Southeast Asian Nations), incluindo a Austrália. 

       As principais operações incluem administração do estoque de peças automotivas (armazenagem, embalagem, picking, carregamento e descarregamento), distribuição, alfândega, importação e exportação, fretes aéreos e marítimos.  Os serviços serão oferecidos do armazém de 22.281 metros quadrados em Bangna, distrito de Bangkok.
 
         O segmento automotivo é alvo dos planos de médio e longo prazo do grupo de logística Yusen, batizado de “Go Forward, Yusen Logistics – Next Challenges”. A companhia vai reunir a expertise em logística automotiva com os armazéns e a malha glocal, que é uma das maiores entre as companhias japonesas de logística, para oferecer serviços de logística automotiva sob medida e que atendam às necessidades dos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário