segunda-feira, 22 de junho de 2015

MSC anucia melhorias no serviço da Costa Leste da América do Sul/Golfo do México

        A armadora MSC anunciou melhorias no serviço de Costa Leste da América do Sul (ECSA) de e para o Golfo do México, Estados Unidos, que começarão a funcionar a partir da primeira semana de julho. O atual serviço Amazônia da MSC (Golfo para ECSA) e o serviço alimentador para o Golfo serão substituídos pelos serviços Golfo para ECSA Corda I, implantando navios de 7 x 5.500 teus entre eles, um da MSC e da Hamburg Süd que vão fazer a ida e volta a partir de US/MEX Golfo para o Brasil via Panamá e Colômbia, em 49 dias.

       O serviço Golfo para ECSA Corda II, vai demorar 56 dias, com a MSC fazendo a ida e a volta a partir de US/MEX Golfo para os portos da Argentina, Uruguai e Brasil em colaboração com a Hapag Lloyd e NYK, a implantação será com embarcações de 8 x 5.500 teus.

      Segundo Alfonso Fusillo, VP sênior da MSC, graças as novas conexões diretas e aumento da cobertura aos portos, os clientes poderão se beneficiar de tempos de trânsito reduzidos. “Este serviço melhorou e agora oferece cobertura completa em todos os portos ECSA”. Cabee ressaltar que além das ligações diretas para o Golfo, Argentina e Uruguai, a mudança contempla novos portos brasileiros de Itapoá, Salvador e Suape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário