quinta-feira, 25 de junho de 2015

Aliança anuncia melhorias nos serviços Ásia/Europa

       A Aliança, em resposta à demanda do mercado, anunciou melhorias nos serviços Ásia – Europa, a fim de melhorar os tempos de trânsito de produtos e cobertura. Com os novos ajustes feitos pela Aliança G6, os clientes passam a se beneficiar de várias melhorias. O serviço no Loop 7 passa a incluir escala direta para Gdansk e o Loop 4 a servir o Port Said com chamada oeste.

       No serviço de Loop 7, com chamada adicional para Gdansk, o serviço será estendido, adicionando uma chamada direta para o Porto de Gdansk. A nova rotação será para os portos de Qingdao, Shanghai (Yangshan), Hong Kong, Yantian, Singapura, Roterdã, Hamburgo, Gdansk, Southampton, Singapura, Yantian e volta para Qingdao.

        No serviço de Loop 4, que serve ao Porto Said, o ajuste será para atender as chamadas a oeste do porto. A nova rotação de portos será de Ningbo, Xangai (Yangshan), Yantian, Singapura, Porto Said, Le Havre, Southampton, Hamburgo, Roterdã, Porto Said, Jeddah, Singapura,  Hong Kong e volta para Ningbo.

       A aliança G6 oferece uma variedade de serviços entre a Ásia e a Europa, Ásia e América do Norte, bem como sobre o transatlântico que cobrem todos os principais portos com embarques semanais. Vale lembrar que os membros da Aliança são: APL, Hapag-Lloyd, Hyundai Merchant Marine, Mitsui OSK Lines, Nippon Yusen Kaisha e Orient Overseas Container Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário