segunda-feira, 29 de junho de 2015

BNDES assina contrato de financiamento de 200 milhões de euros com o ICO da Espanha


       O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) celebrou contrato de financiamento no valor de 200 milhões de euros com o espanhol Instituto de Crédito Oficial (ICO), vinculado ao Ministério da Economia e Competitividade da Espanha. Os recursos serão destinados ao financiamento de projetos em setores que reúnam interesse brasileiro e espanhol.
 
       O contrato de captação é resultado do Memorando de Entendimento assinado em 2013, que prevê a cooperação entre as instituições no apoio a projetos de interesse comum. O Brasil tem se posicionado como o segundo principal destino dos investimentos de empresas espanholas no mundo, e o ICO, um banco público, atua como agência financeira do Governo da Espanha.
 
       Com a celebração desse novo contrato de empréstimo, o BNDES dá continuidade à sua estratégia de ampliar o seu relacionamento com instituições financeiras internacionais, aumentando a escala dos investimentos que realiza em parceria com organismos multilaterais e agências governamentais. Este ano, o Banco realizou empréstimo semelhante com o Japan Bank for International Cooperation (JBIC), no valor de US$ 150 milhões.

Um comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir