quinta-feira, 18 de junho de 2015

Douglas Tacla é o novo vice-presidente de contract logistics da Kuehne+Nagel para Américas do Sul e Central



       O executivo Douglas Tacla assumiu a vice-Presidência sênior de Contract Logistics para Américas do Sul e Central na Kuehne + Nagel, multinacional suíça-alemã e uma das líderes mundiais no segmento de logística. O profissional, com mais de 30 anos de experiência na indústria logística, ocupou cargos executivos estratégicos em grandes companhias da área, tendo projetado, implementado, e gerenciado operações de logísticas de grande porte em toda a América Latina.

       Formado em Engenharia Química, com mestrado e doutorado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e pós-doutorados pela Universidade de Campinas (Unicamp/SP) e pela USP, Douglas Tacla destacau-se como palestrante, além de ter publicado diversos artigos no Brasil, Europa e América do Sul. O novo vice-presidente ficará localizado no Brasil e se junta à equipe da Kuehne + Nagel para trazer a união de sua vasta experiência acadêmica e corporativa em prol do crescimento da presença da companhia no setor de Contract Logistics.

       A chegada de Tacla soma-se a uma série de outras ações da empresa que visam alavancar um segmento no qual a multinacional ocupa o segundo lugar global, mas que ainda vê enorme potencial de crescimento nas Américas do Sul e Central. “Apesar de ser um ano de crise, 2015 abre possibilidades de mercado a serem exploradas, como a oferta de uma logística mais eficiente e com redução de custos, algo que impactará diretamente no aumento da produtividade de nossos clientes”, afirmou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário