terça-feira, 22 de setembro de 2015

U-Freight oferece serviço semanal regular entre Shenzhen e Oakland

         A U-Freight Group’s (UFL), braço da U-Ocean, está aumentando o leque de serviços de consolidação de frete marítimo programados, oferecendo um número de rotas comerciais importantes.
Forwarder oferece ainda serviço semanal e regular entre Shenzhen e Oakland, que também aceita cargas do Guangzhou e das áreas de Pearl River Delta, com um tempo de trânsito de 18 dias.
         A companhia também oferece serviços de consolidação de carga duas vezes por semana em ambos os sentidos entre Hong Kong e Xangai, cada um com um tempo de trânsito de três dias. A U-Ocean também tem vários outros serviços de consolidação regulares nos comércios intra-asiáticos e transpacíficos.
          O diretor executivo da empresa, Simon Wong, disse que a UFL vai olhar para mais destinos e para novos serviços de consolidação, já que reconhece que os clientes estão procurando a empresa para desenvolver roteiros criativos e inteligentes a fim de atingir os clientes nos menores prazos possíveis.
          As remessas enviadas sobre os serviços de consolidação da U-Ocean têm completa visibilidade com rastreamento desde a origem ao destino através do site do U-Freight Group’s. A U-Ocean salienta ainda que, uma vez que está no controle dos serviços de consolidação, há muito menos chance de danos à carga em comparação com os serviços terceirizados de consolidação disponíveis no mercado geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário