A Ceva Logistics, fechou um novo contrato para fornecer serviços
armazenagem e transporte de serviços para a Continental, no Reino Unido. O
novo contrato de cinco anos, avaliado em mais de US$ 50 milhões, coloca
a companhia como gerenciadora do armazém de 21.000 metros quadrados da
Continental no Central Park, Rugby, que envolverá as atividades de
recebimento do produto, armazenagem e expedição de cerca de três milhões
de pneus por ano.
A companhia também gerenciará as necessidades de
transporte da Continental no Reino Unido, com o suporte de uma frota
dedicada da CEVA, bem como de uma rede de parceiros regionais.
A solução desenvolvida para a Continental inclui um modelo de gestão
colaborativa híbrida com um comitê diretor conjunto no topo de sua
estrutura operacional visando assegurar uma verdadeira abordagem de
parceria para conduzir a operação com sucesso.
A solução utilizou ainda a experiência global da Ceva e as Soluções
SMART da empresa na indústria de pneumáticos. Tais soluções são baseadas
nas melhores práticas para uma variedade de setores. Pata Stewart Jackson, diretor de Cadeia de Suprimentos da
Continental, as duas empresas compartilham um compromisso comum
com a metodologia LEAN, melhoria dos processos e técnicas de otimização.
“Além disso, ficamos impressionados com a engenhosidade que a CEVA
mostrou em relação às suas estratégias de armazenagem e sistemas de
gestão de transportes. Com esses aspectos em mente, estamos muito
satisfeitos com a parceria colaborativa com a CEVA e esperamos
reconhecer os benefícios que isso trará para o nosso desempenho global
na cadeia de suprimentos”, disse Jackson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário