segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Ceva fecha novo contrato com a Continental no Reino Unido

        A Ceva Logistics, fechou um novo contrato para fornecer serviços armazenagem e transporte de serviços para a Continental, no Reino Unido. O novo contrato de cinco anos, avaliado em mais de US$ 50 milhões, coloca a companhia como gerenciadora do armazém de 21.000 metros quadrados da Continental no Central Park, Rugby, que envolverá as atividades de recebimento do produto, armazenagem e expedição de cerca de três milhões de pneus por ano.
          A companhia também gerenciará as necessidades de transporte da Continental no Reino Unido, com o suporte de uma frota dedicada da CEVA, bem como de uma rede de parceiros regionais.
A solução desenvolvida para a Continental inclui um modelo de gestão colaborativa híbrida com um comitê diretor conjunto no topo de sua estrutura operacional visando assegurar uma verdadeira abordagem de parceria para conduzir a operação com sucesso.
          A solução utilizou ainda a experiência global da Ceva e as Soluções SMART da empresa na indústria de pneumáticos. Tais soluções são baseadas nas melhores práticas para uma variedade de setores. Pata Stewart Jackson, diretor de Cadeia de Suprimentos da Continental, as duas empresas compartilham um compromisso comum com a metodologia LEAN, melhoria dos processos e técnicas de otimização.
         “Além disso, ficamos impressionados com a engenhosidade que a CEVA mostrou em relação às suas estratégias de armazenagem e sistemas de gestão de transportes. Com esses aspectos em mente, estamos muito satisfeitos com a parceria colaborativa com a CEVA e esperamos reconhecer os benefícios que isso trará para o nosso desempenho global na cadeia de suprimentos”, disse Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário