quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Hansa Heavy Lift abre escritório em Mônaco para atender o Sul da Europa

         A Hansa Heavy Lift abriu escritório regional para o mercado europeu do Sul que abrange a França, Itália e Espanha. Com sede em Mônaco, a ação faz parte dos planos de expansão global em curso. A unidade é gerenciada por Walter Prosetti, chefe da companhia no Sul da Europa, que tem experiência de mais de 35 anos no setor marítimo e logístico.
        “Mônaco está em uma localização estratégica perfeitamente posicionada para servir o Sul da Europa em conjunto com a nossa sede EMEA, em Hamburgo”, disse Joerg Roehl, Diretor Comercial (CCO) e Managing Director da Hansa Heavy Lift.
         Segundo Roehl, a companhia continua vendo aumento da demanda em toda a região sul da Europa no que se refere a cargas maiores e mais desafiadoras, com destaque para o setor offshore. “A Hansa é idealmente capaz de atender a essas demandas em evolução. Principalmente tento uma equipe de arquitetos navais, engenheiros estruturais e engenheiros de soldagem com estaleiro, fundo offshore e instalação especializada. Isso é um benefício para os nossos clientes”, disse.
         O novo escritório trará ainda mais vantagens a companhia no que se refere aos mercados em todo o sul da Europa, além de permitir que a equipe dê apoio os clientes em tempo real.
Além do novo escritório em Mônaco, a empresa também tem escritórios em Cingapura, Perth / Austrália, Xangai / China, São Paulo / Brasil, Houston / EUA, e sua sede em Hamburgo / Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário