quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Grupo Chibatão realiza obras que contribuem para o desenvolvimento do Norte do país

          O Grupo Chibatão, por meio da empresa Tomiasi, tem contribuído para a conclusão de diversas obras que prometem levar desenvolvimento para toda a região Norte do País. Exemplo disso, é a presença da empresa nas obras da usina hidrelétrica de Belo Monte, no Pará. Nelas, a Tomiasi atua com dois guindastes Terex sobre pneus de capacidade de 200 e 350 toneladas.
         Segundo a diretora da Tomiasi, Jeany Oliveira, nas obras da usina, a empresa dá apoio para a movimentação de materiais de difícil locomoção na estrutura que está sendo construída em Altamira.
Além disso, atua em obras como: a construção da Usina Termoelétrica Maua 3, que conta com a presença de cinco guindastes e quatro caminhões; exploração de petróleo na Base de Operações Geólogo Pedro de Moura, localizada em Coari, onde a Tomiasi possui 13 guindastes operantes.
         “Hoje, o grupo investe muito nos melhores equipamentos logísticos do mundo, pois nós entendemos as necessidades e dificuldades que nossa região enfrenta por causa da localização. Por isso, não poupamos esforços para investir aqui. Nosso maquinário não é utilizado apenas dentro do Estado do Amazonas, mas também em diversas obras e operações em toda a região”, ressaltou o diretor executivo geral do Grupo Chibatão, Jhony Fidelis.
         Para ampliar ainda mais seu desempenho logístico, o Grupo Chibatão investiu mais R$ 262 milhões em melhorias dentro do Estado, pelo qual ele é responsável por 80% da movimentação de cargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário