sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Intecom Logística aposta em ganhar vantagem competitiva reduzindo tempo de parada para as cargas

          A Intecom Logística aposta em ganhar vantagem competitiva, em um cenário de turbulência econômica e previsão de retração acima de 1,35% para o acumulado do ano do PIB, com eficiência logística, buscando o menor tempo de parada para as cargas e efetuando a entrega dentro dos prazos estipulados. A partir desta estratégia, o gerente comercial da empresa, Rodrigo Boniaris, explica que 2015 é o ano de fazer bem o dever de casa e buscar ser cada vez mais eficaz na relação custo-benefício dos negócios. “Compartilhar recursos, buscar sinergias, fazer parcerias e pensar ’fora da caixa’ faz todo sentido neste momento”, argumenta.
         A companhia presta serviços de transporte, armazenagem e gestão de todo o processo e observa a retomada na demanda por serviços. “Neste cenário de incertezas para os negócios, as empresas começam a buscar de maneira mais acentuada serviços de qualidade e a investir em eficiência logística, fundamental para o bom desempenho dos negócios tanto na indústria, quanto no varejo”, ressalta Boniaris.
       Segundo o executivo, a indústria e o varejo alimentício fazem parte dos setores que começam a enxergar na logística uma boa estratégia para encerrar o ano com resultados positivos. A Intecom, inclusive, fechou novos negócios com empresas destes segmentos de mercado no segundo semestre. Com a missão de integrar os elos da cadeia de suprimentos por meio de soluções logísticas inovadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário