quarta-feira, 23 de setembro de 2015

CMA CGM Marseille faz primeira escala no Brasil no Porto de Natal

         O armador francês CMA CGM anunciou que o CMA CGM Marseille irá chegar ao porto de Natal no dia 26 de setembro para sua escala inaugural no Brasil. A embarcação com capacidade para 2.100 TEU, será adicionada ao serviço regular e semanal Nefgui, que conecta as Costas Leste e Norte da América do Sul, Caribe e Europa, escalando 10 portos diretos no Brasil, Espanha, Reino Unido, Países Baixos, França, São Martinho, Trinidad & Tobago e Guiana Francesa em 42 dias.
         O navio faz parte da frota própria e será operado pelo grupo, sendo o segundo das 3 novas embarcações da série Guyanamax a entrar na frota em adição ao CMA CGM Cayenne e ao CMA CGM Saint Laurent. Os novos navios aumentarão a capacidade de embarque do serviço Nefgui em 18%. Ao introduzir os novos navios, a companhia objetiva a excelência em serviços e o fortalecimento dos mercados da Costa Leste da América do Sul.
         Desde a abertura de seu primeiro escritório no país em 2003, a CMA CGM tem desenvolvido sua presença e seus negócios no Brasil, contando, atualmente, com 10 serviços diretos, escalando mais de 20 portos brasileiros, e mais de 300 colaboradores distribuídos em 17 escritórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário