sexta-feira, 24 de julho de 2015

TCP Log cria atendimento especializado para mercado de cabotagem

       A TCP Log criou um atendimento especializado para o mercado de cabotagem com objetivo de reduzir custos para seus clientes no transporte de cargas usando o serviço de cabotagem. “Decidimos por alocar um recurso comercial exclusivo para desenvolver ainda mais a Cabotagem via Paranaguá. Ainda, direcionamos este serviço à área de logística integrada da TCP, a TCP Log, para oferecer ao cliente soluções customizadas, que simplificam e se adequam às necessidades do cliente, contribuindo para a centralização da operação logística, a redução dos custos totais, além de aumentar a confiabilidade do processo, devido ao cliente ter a visualização de toda a sua cadeia logística”, explicou o diretor-superintendente do TCP, Juarez Moraez e Silva.
       Destinado atualmente aos portos de Itajaí (SC), Santos (SP), Itaguaí (RJ), Suape (PE) e Manaus (AM), o executivo disse que a partir desse mês o serviço passará a escalar o Porto de Pecém (CE). “A nova escala direta saindo de Paranaguá será quinzenal e é exclusiva do armador Mercosul-Line”, destacou.
       Segundo ele, o atendimento é voltado aos clientes finais (embarcadores), agentes de carga e armadores, no qual são ofertados serviços oferecidos pela TCP Log, como subsídios para estimular a cabotagem. Moraes e Silva afirmou acreditar em um crescimento de 25% para o modal no segundo semestre, resume o modal como uma opção extremamente segura, com regularidade e elevado nível de serviço, que reduz o custo logístico total do cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário