segunda-feira, 20 de julho de 2015

Movimentações de cargas crescem 135% no primeiro semestre na TCP Log

       A área intermodal da TCP Log encerrou o mês de junho com o registro de 34.000 toneladas na movimentação de cargas projeto. Somente nos últimos 12 dias do mês, em 18 operações realizadas pela equipe da subsidiária o terminal recebeu seis navios com cargas projeto que foram manipuladas pela TCP Log que registrou um crescimento de 128% em comparação com julho de 2014 e crescimento acumulado de 135% no primeiro semestre de 2015.

       Segundo Thomas Lima, gerente da TCP Log, além de demonstrar a grande flexibilidade e qualidade operacional, a operação trouxe diversas vantagens para as companhias como redução no tempo e custo do transporte da carga. Ressaltado ainda a realização de operações de alta complexidade que “só foi possível após a inauguração da subsidiária, em 2014”.

       Entre as operações realizadas, se destacam o desembarque de peças de 87 toneladas e 12 metros de comprimento e o transporte de prensas. A subsidiária realizou ainda exportação de bobinas para a Argentina, e uma operação em plataforma de petróleo, onde foram realizadas a descarga de 816 toneladas de equipamentos e peças com o navio atracado direto no canteiro de obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário