sexta-feira, 24 de julho de 2015

Gulftainer do Brasil apresenta aumento de 7% na movimentação de cargas no semestre

       A Gulftainer do Brasil registrou no primeiro semestre de 2015, um aumento de 7% na movimentação de cargas e de 25% no seu resultado operacional em Pernambuco, em comparação com o mesmo período do ano passado. O resultado reflete a movimentação conjunta nos portos do Recife e Suape. “Mesmo em um cenário de crise econômica nacional e mundial, a Gulftainer tem conseguindo alavancar novos negócios”, destacou o diretor geral da Gulftainer Brasil, Emerson Buarque.
       Segundo ele, uma das vantagens que a companhia tem oferecido ao mercado é o “network service” – onde a empresa é capaz de operar em numerosos portos da região, oferecendo um nível consistente de qualidade e gestão unificada, para seus clientes. Segundo Buarque, os portos de Pernambuco têm uma grande vantagem já que estão no “coração” da região nordeste, que é importante na logística de distribuição. “Nós estamos focados em crescer e oferecer serviços de qualidade aos clientes”, disse.
       A empresa expandiu suas operações em Pernambuco em 2012 e desde então já investiu aproximadamente US$ 20 milhões em equipamentos, pessoal e treinamento de sua própria equipe e trabalhadores avulsos. A companhia também está presente nos portos de Suape (PE), Maceió (AL), Cabedelo (PB) e já está no processo de licenciamento em Natal (RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário