terça-feira, 21 de julho de 2015

Sythex anuncia contrato para gerenciar CD da Ikesaki Cosméticos em Guarulhos

       A Sythex anunciou novo contrato com a Ikesaki Cosméticos. A companhia, por meio do WMS Full da Sythex, passou a gerenciar o seu Centro de Distribuição, situado na cidade de Guarulhos (SP). A solução vai atuar diretamente na otimização da utilização do espaço do CD e aprimoramento dos ciclos de movimentação de matéria-prima, embalagem e produto acabado, com registro do tempo gasto nas tarefas, rastreabilidade, cálculo de produtividade, controle de acesso por grupo de usuários, armazenagem inteligente, agendamento de recebimento, entre outras funcionalidades imprescindíveis à boa gestão logística do negócio.

       “O principal benefício da nossa solução é reduzir o tempo de movimentação dos produtos no armazém, ordenando as tarefas, planejando os recursos, evitando a perda de materiais e auxiliando na redução dos custos operacionais”, afirmou o diretor da Sythex, Eveli Morasco.

       A expectativa é de crescimento acelerado para os próximos anos. Por isso, o Grupo Ikesaki vem investindo em estrutura,  sistemas logísticos eficientes e pessoal qualificado. A previsão é que mais duas hiperlojas sejam abertas ainda neste ano. Serão mais de 2.000 m², 20 mil itens, centro técnico para aperfeiçoamento profissional, showroom de móveis para clínicas e cabeleireiros, espaço exclusivo para profissionais, apoio de consultoras especializadas e conteúdo atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário