segunda-feira, 27 de julho de 2015

Enaex discute melhoria na competitividade dos produtos brasileiros

         A 21ª edição do Encontro Nacional de Comércio Exterior, nos dias 19 e 20 de agosto no Rio de Janeiro, apresentará como tema os 45 anos da Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB) em busca da competitividade. O Enaex 2015 reunirá representantes de toda a cadeia de negócios do comércio internacional para discutir as principais questões que envolvem o setor, com objetivo de melhorar a competitividade dos produtos brasileiros. 
        Estão confirmadas as presenças do presidente do BNDES, Luciano Coutinho (foto), do subsecretário de Aduana e Relações Internacionais da Receita Federal, Ernani Checcucci, do diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) Mário Povia e do ministro do Desenvolvimento Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro.
       O Enaex terá ainda workshops, painéis e discussões sobre os principais temas relacionados ao setor. Os inscritos também terão a oportunidade de participar de despachos executivos e reuniões, assim como visitar a área de exposição com estandes de empresas, entidades, órgãos públicos e mídias especializadas. Entre os expositores estarão o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC), Ministério de Relações Exteriores, Receita Federal, Confederação Nacional da Indústria, Confederação Nacional do Comércio e as federações de indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) e São Paulo (Fiesp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário