segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Edição digital da Revista Mundo de agosto ultrapassa 23 mil acessos

       A edição digital da Revista Mundo de agosto recebeu 23,6 mil acessos durante todo o mês de setembro, superando as 22,2 mil clicadas na edição de julho. A versão impressa, com dois mil exemplares, atingiu cerca de oito mil profissionais de atividades de exportação, importação e logística, conforme estimativa, mantendo o número do mês anterior.
       A Revista Mundo de setembro, com a a reportagem de capa "A Cerâmica brasileira reveste construções em todos os continentes e coloca o país entre os maiores exportadores globais do segmento", já está disponível pelo www.facebook/Mundo/Comex/Revista. A expectativa é de que cresça o universo de leitores virtuais em relação aos leitores da edição impressa.
       Ao mesmo tempo o Blog Luiz Reni/Revista Mundo alcançou a marca de 12,9 mil acessos em setembro, ultrapassando os 11,8 registrados no mês anterior, mantendo uma expressiva média de expansão, seguindo a tendência internacional de crescimento da mídia digital. O portal, respaldado pela experiência de 24 anos da Revista Mundo (até 1997 Jornal Portos & Comércio Exterior), é igualmente voltada para o comércio exterior, abrangendo todos os setores, com atualizações pelo menos três vezes todo o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário