O Portal de Relacionamento com o Cliente da
Log-In, que proporciona aos clientes o rastreamento de todo o trajeto
de suas cargas, da coleta à entrega, ganhou nova funcionalidade. Os clientes, a partir de hoje (31), poderão fazer o pedido diretamente via internet
usando o novo serviço do Portal. Lançado em 2014, o Portal é atualmente
referência no setor. A ferramenta registrou 1.882 acessos só no mês de julho e
quase 10 mil do início do ano até 14 de agosto.
“A empresa tem investido cada vez mais na
qualificação da prestação de serviços e no relacionamento com o cliente. O
Portal faz parte da estratégia de elevar continuamente a qualidade e a
competitividade do serviço de cabotagem”, relatou Rodrigo Passos, gerente de
Relacionamento com o Cliente.
Em funcionamento 24 horas por dia, o Portal conta
com tecnologia de ponta para rastreamento de cargas em navios e veículos e
gestão da informação logística de todas as cargas transportadas em tempo real,
em qualquer lugar do Brasil. As áreas internas da Log-In recebem por meio do
serviço informações necessárias e confiáveis para tomada de decisões que
possibilitam garantir aos clientes o cumprimento dos prazos previstos.
“O Portal já é uma das melhores ferramentas para
rastreamento de carga do país. Agora vai proporcionar ainda mais comodidade,
autonomia e agilidade com a nova funcionalidade do pedido online. A Log-In
planeja no futuro lançar ainda mais novidades, posicionando a ferramenta como
uma central das mais dinâmicas e desenvolvidas do País”, garantiu Passos.
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