quarta-feira, 3 de junho de 2015

Eadi Santo André, da Wilson Sons Logística, fecha contrato com a Ambev para "tropicalizar" cervejas importadas

       A EADI (Estação Aduaneira de Interior) Santo André, operada pela Wilson Sons Logística, fechou um contrato com a Ambev. A empresa vai realizar a tropicalização das cervejas importadas pelo porto de Santos, em São Paulo.

       Segundo o gerente geral da Plataforma São Paulo da Wilson Sons Logística, Thiago Vasconcelos, o escopo do trabalho para a Ambev envolve desde a remoção dos contêineres no complexo santista, passando pela etiquetagem dos produtos, a unitização das cargas e a entrega das bebidas às fábricas da Ambev.

       O serviço de tropicalização de produtos importados, que consiste na adaptação dos rótulos para o português, mantém uma taxa de crescimento de 13% ao ano em sua Plataforma Sudeste. Além da EADI Santo André, a plataforma também inclui o CL (Centro Logístico) Itapevi, além das operações de transporte de remoção, transferência e distribuição.

       Atualmente, são processados quase 1,8 milhões de produtos importados por mês, entregues em mais 600 pontos diferentes no Brasil. Além da nacionalização dos rótulos, há outros serviços que podem ser prestados para esse tipo de carga, como etiquetagem, embalagem e montagem de kits e produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário