quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Volkswagen Caminhões e Ônibus comemora 15 anos no México com lançamento de novos modelos


        Neste mês de outubro, a Volkswagen Caminhões e Ônibus completa 15 anos de presença no mercado mexicano, hoje o principal destino internacional dos veículos da marca. A data será comemorada com uma participação histórica na Expotransporte, repleta de lançamentos e de volta à cidade de Puebla, onde a montadora iniciou suas operações no país.
         A maior feira mexicana tem início nesta quarta-feira, dia 16 de outubro, e terá como um de seus principais atrativos a apresentação do e-Delivery 11 toneladas. O Delivery 13.180 está entre as novidades que chegam para atender aos clientes locais, lado a lado com novos modelos que foram introduzidos ao longo de todo o ano. Completam o rol de lançamentos inovações tecnológicas no portfólio do país.
        “Investimos fortemente para crescer no México nesses 15 anos e o resultado se traduz numa linha completa de soluções em veículos e serviços sob medida. É um grande prazer comemorar esse marco com um histórico de relacionamento muito próximo com o cliente do país para satisfazer suas necessidades mais específicas, numa verdadeira parceria”, afirma Roberto Cortes, presidente e CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus.
        Na esteira desses investimentos, desembarcam no México o Delivery 4.160, o Constellation 15.90 e 17.230 Robust, além do Volksbus 8.160. Também se ampliou a rede de concessionárias, fortalecendo o atendimento para clientes, inclusive com a inauguração de MAN Bus Centers.
          Para Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas, os avanços refletem a importância do México na estratégia da VWCO. “Este ano, iniciamos a produção de ônibus MAN em nossa fábrica no país, numa segunda linha de montagem, equipada com tecnologia de ponta”, relembra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário