terça-feira, 1 de outubro de 2019

Alitalia expande negócios com médias e pequenas empresas


As receitas da Alitalia referentes ao segmento de pequenas e médias empresas, em agosto, quase dobraram em relação ao mesmo período do ano anterior. Este crescimento foi determinado pelo aumento de 30% no número de viajantes do setor e 8,5% no número de empresas registradas no programa de fidelidade Business Connect, que oferece vantagens exclusivas para PMEs.
 Atualmente, mais de 20 mil empresas ao redor do mundo são membros do programa. Agosto confirmou a tendência de crescimento neste setor do tráfego corporativo para a Alitalia. Nos primeiros sete meses de 2019, a companhia aérea italiana apresentou um crescimento de 56% no volume de negócios relacionados a PMES em comparação ao mesmo período de 2018.
 Estes resultados são frutos da nova estratégia comercial da Alitalia, focada em viagens corporativas. No Brasil, a Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino ao aeroporto de Roma Fiumicino, o hub da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário