As
receitas da Alitalia referentes ao segmento de pequenas e médias empresas, em agosto, quase
dobraram em relação ao mesmo período do ano anterior. Este crescimento foi
determinado pelo aumento de 30% no número de viajantes do setor e 8,5% no
número de empresas registradas no programa de fidelidade Business Connect, que
oferece vantagens exclusivas para PMEs.
Atualmente, mais de 20 mil empresas ao
redor do mundo são membros do programa. Agosto confirmou a tendência
de crescimento neste setor do tráfego corporativo para a Alitalia. Nos
primeiros sete meses de 2019, a companhia aérea italiana apresentou um crescimento
de 56% no volume de negócios relacionados a PMES em comparação ao mesmo período
de 2018.
Estes resultados são frutos da nova estratégia comercial da Alitalia,
focada em viagens corporativas. No Brasil, a Alitalia tem voos diários
saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com
destino ao aeroporto de Roma Fiumicino, o hub da companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário