segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Everlog, startup de inovação logística, participa do Web Summit Lisboa


          A startup de inovação logística Everlog é uma das convidadas pela Fujitsu para participar do Web Summit Lisboa, de 03 a 07 de novembro de 2019, em Portugal. O Web Summit é a maior conferência de tecnologia do planeta, segundo a Forbes, reunindo pessoas e empresas que redefinem a indústria global de tecnologia. Entre os palestrantes estão alguns nomes de peso como Jaden Smith, co-founder da JUST Water, Katherine Maher, CEO da Wikipédia, e Brad Smith, presidente da Microsoft.
         A Everlog apresentará suas soluções em um dos palcos para um time de investidores, empresas, e entusiastas da inovação tecnológica. A companhia foi selecionada pela Fujitsu, empresa japonesa líder em tecnologia da informação e comunicação, em um programa chamado Fujitsu Innovation Challenge, competindo com startups do mundo inteiro para embarcar nessa jornada de inovação e tecnologia.
          A empresa considera importante receber esse reconhecimento de organizações internacionais bem conceituadas, pois mostra que o trabalho está sendo visto e reconhecido mundialmente (recentemente foi nomeada uma das Top 100 startups mais inovadoras da América Latina pela Innovation Awards LATAM),   chamando a atenção do mercado mundial. Foi ,também, finalista da etapa brasileira do Startup World Cup, durante o 7º Congresso Brasil-Alemanha de Inovação.
          A Everlog é uma startup acelerada no Vale do Silício, que nasceu do propósito de facilitar processos de gestão de transportes, desenvolvendo soluções acessíveis que otimizam a auditoria de fretes, descomplicam o monitoramento de entregas e facilitam as cotações de fretes. A empresa entende que logística é um tema delicado no Brasil, onde se pensa em custo, é um mercado bilionário e que tem muitas oportunidades. A expectativa da empresa é conseguir um impacto positivo, de mudar esse sentimento e mostrar que pode facilitar a vida dos embarcadores, trazendo eficiência e redução de custos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário