sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Autoridade Portuária do Peru e APM assumem compromisso garantindo o contrato de concessão do Terminal Multipropósito de Callao


          A APN (Autoridade Portuaria Nacional) do Peru anunciou, nesta quinta-feira, 17, o compromisso formal para garantir a inalterabilidade do contrato entre a Enapu e a APM Terminals, resguardando as condições do contrato de concessão do Terminal Norte Multipropósito de Callao.
          O documento foi definido depois da avaliação da proposta de adendo  apresentada pela APM Terminals Callao S.A. (APMTC), a APN e a Federação Nacional de Trabajadores da Enapu S.A. (Fentenapu). Foi estabelecida uma ata de compromisso para garantir a inalterabilidade das condições do contrato de associação de participação subscrito pela Enapu e a APM, que formam parte do contrato de concessão do Terminal de Callao.
          O presidente do Diretório da APN, Edgar Patiño e o secretário-geral da Fentenapu, Victor Castillo, também rubricaram o documento. O representante do órgão governamental ressaltou que “com esta ação fica reafirmado o esforço do governo peruano em zelar pelo correto cumprimento dos compromissos estabelecidos nos contratos de concessão dos diferentes terminais do país”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário