sexta-feira, 29 de maio de 2015

TAM nega que já tenha escolhido a cidade que sediará o novo hub no Nordeste

       A TAM negou que já tenha escolhido a cidade que vai sediar o novo hub da companhia – um centro de conexões de voos que planeja construiir na região Nordeste. O desmentido foi feito após nota publicada na coluna Painel, da  edição desta quinta-feira do jornal Folha de S. Paulo, afirmar que a empresa aérea já havia escolhido Fortaleza como sede e que Natal e Recife teriam sido descartadas.
 

       A aérea brasileira, pertencente ao grupo chileno Latam, negou que a cidade tenha sido definida. “A companhia segue com o estudo de viabilidade do novo hub no Nordeste, considerando três cidades: Fortaleza, Natal e Recife. A previsão é que a escolha seja definida após o estudo ser concluído, o que deverá ocorrer até o fim de 2015”, garantiu a nota enviada pela assessoria de imprensa.

       Segundo a assessoria de imprensa do Governo do Ceará, a Gerência de Relações Institucionais e Governamentais da TAM também informou ao governador Robinson Faria que continuava o estudo de viabilidade da instalação do hub. De acordo com o representante da companhia, a empresa está na fase das reuniões técnicas e a previsão é que a definição só seja informada no fim deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário