sexta-feira, 22 de maio de 2015

HTR recebe recomendação para certificação ISO 9001-2008

       A HTR, do Grupo Chibatão, recebeu recomendação para certificação do Sistema da Qualidade na NBR ISO 9001:2008, que é um pré-requisito para a certificação SASSMAQ (Sistema de avaliação de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade), exclusiva do setor de transporte. A partir de agora, a empresa fica autorizada a transportar cargas químicas e perigosas para dentro e fora do Polo Industrial de Manaus.

       A recomendação veio depois de uma auditoria realizada pela empresa alemã de inspeção TUV Rheiland, baseada no escopo que inclui transporte rodoviário de cargas em geral, fracionadas, químicas, embaladas, perigosas e não perigosas, além do transporte de peças e equipamentos industriais.

       O diretor-executivo do Grupo Chibatão, Jhony Fidelis afirmou que a proposta da empresa é ampliar o leque de serviços de qualidade oferecidos aos clientes. “Oferecer mais e melhores serviços com qualidade é a estratégia que adotamos para garantir o diferencial das empresas do grupo em um momento da crise econômica no país”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário