quinta-feira, 21 de maio de 2015

Embraport investe R$ 11,8 milhões em novo armazém em Santos

       O Terminal Embraport, na região continental de Santos (SP), está com um projeto já aprovado pelo Conselho de um armazém alfandegado. Com investimento de R$ 11,8 milhões, as obras devem começar no mês que vem. A expectativa da empresa é que o armazém seja entregue até o final de 2015. As novas instalações terão cinco mil metros quadrados de área construída, com capacidade para 4.500 posições pallets. A área ainda poderá ser expandida para 12 mil metros.

       Segundo a Embraport, o local concentrará todas as atividades relacionadas ao contêiner, como consolidação e desconsolidação de cargas fracionadas e “crossdocking” (estufagem e desova direta para caminhões). A estratégia do complexo, é ser um terminal multimodal, que oferece serviços por via marítima, rodoviária e ferroviária, informou a companhia.

       A Embraport revelou que também está realizando importantes investimentos para atrair novos clientes e posicionar  o terminal como um provedor logístico completo, com conceito de “one stop shop”, oferecendo serviços integrados, como LCL, cross-docking, ferrovia, entre outros. Neste quesito, o novo armazém será um grande diferencial para as operações do terminal”.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário