segunda-feira, 25 de maio de 2015

Superintendência do Porto de Rio Grande examina projeto que beneficia três mil moradores de São José do Norte



       O superintendente do Porto do Rio Grande, Janir Branco recebeu uma comitiva de vereadores de São José do Norte para tratar de um projeto que pode beneficiar três mil moradores da cidade. O novo sistema de abastecimento de água tratada que está sendo aplicado pela Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) irá levar mais saúde aos moradores. A preocupação dos vereadores é que esta área possa estar em projetos de expansão portuária no município.

       O projeto que deve atender demandas do Cocuruto, Vila Nova, Pontal da Barra, Barra e Quinta Secção da Barra contará com mais de sete mil metros de rede de distribuição e 14 mil metros de linha de adução. “Recebemos o ofício da Corsan e ele será analisado com todo o cuidado. Nosso interesse é que a comunidade tenha melhorias nos serviços”, afirmou o superintendente.

       A direção da SUPRG recebeu na manhã desta segunda-feira representantes do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas Controladoras de Inspeção e Análises de Cargas, Descargas e Afins de Rio Grande e São José do Norte. O presidente do Sindicato, Daniel Alvarenga e o tesoureiro geral, Nei Cerqueira apresentaram as necessidades dos trabalhadores. “Trouxemos algumas demandas como a terceirização da mão de obra e a jornada de trabalho nos terminais que identificamos que não está de acordo”, explicou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário