terça-feira, 31 de março de 2015

Triunfo aprova programa de recompra de até 7 milhões de ações



      A Triunfo Participações e Investimentos S.A., empresa que atua no setor de infraestrutura e está presente nos segmentos de concessões rodoviárias, administração portuária e aeroportuária e energia, lançou um programa de recompra de até 7 milhões de ações ordinárias, em um prazo de 365 dias, com término em 24 de março de 2016. Atualmente a companhia possui 78, 2 milhões de ações ordinárias negociadas no Novo Mercado da BMF&Bovespa.  
      Segundo Sandro Lima, Diretor Financeiro e de Relações com Investidores, o programa tem o objetivo de maximizar a geração de valor aos acionistas. “Nossas ações hoje estão sendo negociadas a um valor inferior do que entendemos como justo. Estamos confiantes nas perspectivas operacionais dos nossos negócios, por isso tomamos essa decisão, que foi validada pelo Conselho de Administração”, afirmou Sandro.
     A Triunfo poderá decidir o melhor momento para realizar a aquisição das ações dentro do prazo e das regras do programa. O banco BTG Pactual é a instituição financeira responsável por intermediar o plano. A empresa é dona de 50% das ações da Portonave, que opera o Terminal Portuário de Navegantes (SC) e de 23% das ações a Aeroportos Brasil Viracopos, que administra o terminal internacional em Campinas (SP), além participar de outros empreendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário