quinta-feira, 19 de março de 2015

Grupo Toniato constrói centro logístico com armazéns de alta performance em Ibiporã (PR)

      O Grupo Toniato está construindo uma unidade em Ibiporã (PR), em um terreno de 110 mil metros quadrados no parque industrial às margens da PR-090, saída para Sertanópolis. O investimento será de R$ 15 milhões na instalação de um condomínio logístico com armazéns de alta performance. As obras devem começar no segundo semestre, e o início das operações está previsto para o primeiro semestre de 2016.

      O projeto de Ibiporã mnatém as características das unidades de Guarulhos e Paulínia (SP). O grupo também investiu R$11 milhões na frota em 2014, garantindo a idade média de cinco anos – ela é composta de mais de 550 veículos próprios. A empresa conta, ainda, com uma equipe especialista em projetos logísticos com experiência internacional e mais de 10 mil m² de armazéns projetados, construídos e operacionalizados.

      A diretoria ressalta que a escolha de Ibiporã para realizar suas operações de transporte e logística deve-se ao posicionamento estratégico do município, sobretudo para o segmento agroquímico, que representa uma importante fatia no volume de seus negócios. O Grupo Toniato atu em grande parte do Brasil, operando com mais de 15 Unidades de Negócios em todos os estados das regiões Sudeste e Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário