quinta-feira, 26 de março de 2015

Churrascaria Fogo de Chão lança novas unidades na Califórnia e em Porto Rico



      O primeiro trimestre deste ano foi de grandes conquistas para o Fogo de Chão, especializado em churrasco gaúcho. A rede está cuidando dos últimos detalhes para a abertura da sua décima unidade no Brasil, a segunda no Rio de Janeiro. Nesses primeiros meses de 2015, a rede também ampliou sua operação nos Estados Unidos, com a inauguração da 25ª unidade, em Los Angeles, além de fincar bandeira em Porto Rico.
      “Foi um início de ano muito movimentado para a rede, que tem como meta anual a abertura de ao menos uma unidade dentro do país e ao menos três no exterior”, comemora Jandir Dalberto, presidente da rede Fogo de Chão no Brasil. A décima unidade brasileira está localizada na Barra da Tijuca, no quarto andar do CasaShopping, com vista para a península, Lagoa de Marapendi e Pedra da Gávea.
      A nova unidade traz como diferenciais um bar operante, com capacidade para 70 pessoas e cardápio diferenciado, e um empório instalado ao lado do restaurante. “O bar serve tanto como antessala para clientes que aguardam uma mesa para o rodízio, quanto para quem desejar utilizá-lo apenas para beber e degustar petiscos tendo o belíssimo visual da cidade como cenário.
       O empório, por sua vez, funcionará como uma loja, onde serão comercializados produtos com a marca Fogo de Chão como vinhos, cachaça, talheres e tábuas. "Além disso, teremos 200 rótulos de vinhos, grapas e conhaques de parceiros, com preços acessíveis para que os clientes possam levar para consumo em suas casas. A ideia é atrair olhares não só de quem sai após a refeição, como também do público do shopping e da região da Barra”, diz Dalberto.
      Nas novidades internacionais, a 25ª da rede está instalada no Distrito Financeiro de Los Angeles, Califórnia, onde a rede já atuava desde 2005, com um ponto no luxuoso bairro de Beverly Hills. Já o primeiro restaurante de Porto Rico está na cidade turística e portuária de San Juan, capital do país caribenho, que é um estado livre e associado aos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário