O primeiro
trimestre deste ano foi de grandes conquistas para o Fogo de Chão, especializado
em churrasco gaúcho. A rede está cuidando dos últimos detalhes para a abertura
da sua décima unidade no Brasil, a segunda no Rio de Janeiro. Nesses primeiros
meses de 2015, a rede também ampliou sua operação nos Estados Unidos, com a
inauguração da 25ª unidade, em Los Angeles, além de fincar bandeira em Porto Rico.
“Foi um
início de ano muito movimentado para a rede, que tem como meta anual a abertura
de ao menos uma unidade dentro do país e ao menos três no exterior”, comemora
Jandir Dalberto, presidente da rede Fogo de Chão no Brasil. A décima
unidade brasileira está localizada na Barra da Tijuca, no quarto andar do
CasaShopping, com vista para a península, Lagoa de
Marapendi e Pedra da Gávea.
A nova unidade traz como diferenciais um bar operante, com
capacidade para 70 pessoas e cardápio diferenciado, e um empório instalado ao
lado do restaurante. “O bar serve tanto como antessala para clientes que aguardam
uma mesa para o rodízio, quanto para quem desejar utilizá-lo apenas para beber
e degustar petiscos tendo o belíssimo visual da cidade como cenário.
O empório, por sua vez, funcionará como uma loja, onde serão comercializados produtos com a
marca Fogo de Chão como vinhos, cachaça, talheres e tábuas. "Além disso, teremos
200 rótulos de vinhos, grapas e conhaques de parceiros, com preços acessíveis
para que os clientes possam levar para consumo em suas casas. A ideia é atrair olhares não só de quem sai
após a refeição, como também do público do shopping e da região da Barra”, diz
Dalberto.
Nas
novidades internacionais, a 25ª da rede está instalada no Distrito Financeiro
de Los Angeles, Califórnia, onde a rede já atuava desde 2005, com um ponto no luxuoso
bairro de Beverly Hills. Já o primeiro restaurante de Porto Rico está na cidade
turística e portuária de San Juan, capital do país caribenho, que é um estado livre e associado aos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário