quinta-feira, 26 de março de 2015

Modern Logistics recebe primeiro Boeing 737-400F na sua frota

      A Modern Logistics receberá o primeiro Boeing 737-400F da frota em maio. Até o fim do ano serão três unidades estarão em operação, capazes de transportar 20 toneladas de carga cada um. Em 2016, chegarão os dois primeiros ATR-72F e mais seis Boeing 737-400F. E até 2020 serão 36 aeronaves na frota da operadora logística.
       Com investimentos de US$ 75 milhões, a empresa vai oferecer serviços logísticos que englobam toda a cadeia para os clientes, do embarque à entrega. Para isso, vai contar com transporte aéreo próprio, armazenagem também própria com 15 centros de distribuição e transporte terrestre.
       Na primeira fase da Modern Logistics, serão instalados centros de distribuição em Jundiaí (já pronto), Campinas (no aeroporto de Viracopos, em obras), no estado de São Paulo Manaus (AM), Goiânia (GO), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR).
      Cada CD terá capacidade mínima de 5 mil metros quadrados, exceto o de Viracopos que terá 10 mil metros quadrados. Com a chegada da primeira aeronave, os voos vão ligar Campinas a Manaus e, em seguida, começará a funcionar a estrutura de Recife.


Nenhum comentário:

Postar um comentário