quarta-feira, 25 de março de 2015

Transpetro apresenta a diretores do Porto de Rio Grande suporte de segurança para atender possíveis acidentes



      A subsidiária da Petrobras Transpetro apresentou nesta quarta, 25, para a direção da Superintendência do Porto do Rio Grande as atividades que realizam em seu terminal dentro da área do porto organizado. A direção da empresa foi recebida na sede da superintendência pelo diretor de infraestrutura, Paulo Somensi e pelo diretor administrativo-financeiro, Adinelson Troca.
       O gerente setorial da Transpetro, Cristiano Godoi Maia ressaltou as atividades do empreendimento no Porto de Rio Grande e também a estrutura da empresa no cenário nacional, com 49 terminais instalados em 19 estados. Além disso, foram apresentadas as condições de segurança da empresa quanto a possíveis acidentes e como é realizado o treinamento de seus colaboradores.
      “É importante ter esse relacionamento positivo com os terminais que operam no Porto do Rio Grande”, afirmou Somensi. A equipe da empresa ainda informou sobre o projeto Transpetro Comunidades, que realiza um trabalho intenso, principalmente, na Vila Mangueira, área próxima ao seu terminal.
     Os representantes da Transpetro também informaram que, por meio do chamado “Telefone Verde”, a companhia atende ao público nas 24 horas do dia. O número é o 0800-541373,que permite obter informações e avisar situações que possam gerar emergências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário