segunda-feira, 30 de março de 2015

Tecnologia desenvolvida pela Lufthansa aperfeiçoa verificação em tempo real de custos de voos em anúncios digitais


      A Criteo (NASDAQ: CRTO), líder global de tecnologia especializada em performance de marketing digital, e a Vayant Travel Technologies, líder mundial em inovação de pesquisas de passagens aéreas, anunciaram uma parceria que irá alimentar dados em tempo real sobre os custos de voo em anúncios digitais Criteo. A medida irá permitir que as companhias aéreas acertem os viajantes alvos, com publicidade personalizada que inclui as melhores taxas disponíveis – um fator decisivo do marketing é que 92% dos clientes identificam o custo como o elemento mais importante em sua decisão de fechar a compra de um ticket aéreo. A parceria Criteo/Vayant Travel Technologies foi criada pela Lufhtansa, que conectou as duas entidades a partir do desejo de bons resultados com uma publicidade altamente relevante para seus clientes.

       “Incorporando os dados vindos da plataforma Vayant, somos capazes de garantir que os anúncios personalizados da companhia aérea estão exibindo preços mais adaptados em tempo real para seus consumidores por meio de cada dispositivo e ponto de contato – display, app, email e celular”, afirmou Eric Eichmann, presidente e principal executivo de operação da Criteo. “Essa nova solução é algo que poucas operadoras aéreas estão fazendo em marketing digital  e estamos satisfeitos por trabalhar com uma parceira como a Vayant e fazer isso acontecer,” explicou.

       A integração com o produto Vayant FastSearch, que mostra voos atualizados nos resultados de pesquisa instantaneamente, vai permitir que as companhias aéreas consigam um significativo aumento nas vendas. Como líder na indústria de aviação, a Lufthansa é a primeira companhia aérea a tirar vantagem desta solução baseada no preço, e os resultados iniciais mostraram um aumento de 100% nas taxas de conversão de vendas.

       “A Lufthansa tem o comprometimento de providenciar a melhor experiência possível para viajantes, seja online ou no ar”, relatou Sebastian Riedle, diretor global de vendas online e serviços mobile da German Airlines, subsidiária da aérea alemã Lufthansa, que teve um avião na semana passada derrubado, supostamente de propósito, pelo co-piloto, na Europa). “Essa parceria nos permite melhorar a experiência de compra dos nossos clientes, fazendo potenciais viajantes, mais conscientes das tarifas competitivas, embarcarem para itinerários que eles já tenham expressado interesse. Como resultado, percebemos um incremento significativo de acessos em nosso site,” destacou.

       “Agora que juntamos os poderes de pesquisa de tarifa aérea da Vayant e a tecnologia de marketing da Criteo, abrimos as portas para os executivos de marketing das operadoras aéreas. Essa é a solução, que temos implementado sem problemas com pouco esforço da companhia aérea, levou a um impacto positivo imediato no aumento das vendas dos bilhetes online”, finalizou Eric Dumas, Executivo chefe da Vayant.

Nenhum comentário:

Postar um comentário