A Allink, pioneira no mercado e
especialista em consolidação de carga LCL e
aérea, com 14 escritórios no Brasil e atuação em mais de 70 países no
exterior por meio da plataforma de agentes chamada WWA – WorldWide Alliance,
acaba de lançar sua nova identidade visual.
A
iniciativa tem como principal objetivo apresentar ao mercado a nova marca da
Allink para a ampliação de sua atuação em outros modais de transporte. Os ramos
de atuação foram organizados em divisões em uma nova concepção visual, cujo
objetivo é criar sinergia entre todas as operações e a marca principal.
“Estamos
levando a força do nome Allink, com 20 anos de mercado, para as novas marcas
que estão sendo lançadas este ano, que fazem parte de uma nova estratégia da
empresa”, explicou Nelson Cajado, fundador e presidente da Allink (foto, ao centro).
Todas
as marcas terão o nome Allink seguido do complemento que indicará o segmento do
negócio. São elas: ALLINK NEUTRAL PROVIDER - monomarca da empresa evidenciando
sua neutralidade, ou seja, a Allink está dedicada a atender aos agentes de
carga, comissárias de despacho e despachantes aduaneiros; ALLINK NVOCC -
especializada no transporte de carga consolidada–LCL; ALLINK AIR- Primeiro
Consolidador Aéreo neutro no Brasil; e a ALLINK SERVICE – terceirização da
desconsolidação de carga LCL, controle/gestão de demurrage e transporte
internacional de bagagens para o segmento de mudanças internacionais da qual
requer uma atenção e atendimento especial.
A
nova identidade foi desenvolvida pela Benetton Comunicação, agência de
publicidade da Allink. “Decidimos investir no desenvolvimento de novas
marcas, porém a Allink continuará se dedicando ao atendimento de alta qualidade
aos agentes de carga, comissárias de despacho e despachantes aduaneiros. Com a
nova monomarca reafirmamos nosso compromisso em ser um provedor neutro”,
ressaltou Cajado.
Ao
longo dos anos a empresa vem se modificando e aperfeiçoando cada vez mais para
atender seus clientes de forma satisfatória e com excelência. “Continuamos com
os nossos princípios, valores e, principalmente, a neutralidade. Nossa
iniciativa para estas mudanças se deu pela necessidade do mercado e, principalmente,
a pedidos dos clientes”, afirmou Cajado.
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