sábado, 28 de março de 2015

Blog tem mais de 8 mil acessos mensais e chega ao segundo lugar entre os portais de comércio exterior mais lidos no Brasil

      O Blog Luiz Reni Marques, acompanhando a tendência registrada pela mídia nacional e internacional, apresenta um crescimento expressivo desde o seu lançamento em julho do ano passado. Em novembro e dezembro de 2014, registrou cerca de 7 mil acessos mensais. Depois da esperada queda em janeiro e fevereiro, em março as visualizações voltaram a crescer e o mês deverá fechar com mais de 8 mil visualizações, consolidando-se, com estes números na segunda posição em todo o Brasil entre os portais mais lidos de comércio exterior e logística. A média diária ultrapassa os 300 acessos.
      O Blog pode ser acompanhado pelo computador, tablet e celular, a qualquer momento e em qualquer lugar. É atualizado pelo menos três vezes ao dia, sempre com informações e opiniões de interesse dos profissionais que atuam em atividades voltadas para exportação e importação. É respaldado pelos 37 anos de profissão deste jornalista, os últimos 23, interagindo com o segmento. Já os leitores, além das notas, visualizam, igualmente, os banners dos anunciantes, publicados na página inicial, e podem, ainda, com um simples toque, entrar no site do anunciante.
     Respaldado pelas mais de duas décadas de circulação do Jornal Portos & Comércio Exterior e, posteriormente, da Revista Mundo (com edição impressa mensal integralmente liberada pelas redes sociais), o Blog Luiz Reni Marques é um meio de divulgação e interação constante a disposição daqueles que operam no especializado mercado dos negócios globais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário