segunda-feira, 16 de março de 2020

República Dominicana comemora expansão de 55% na movimentação de cargas de transbordo e de trânsito

          O diretor executivo da Autoridade Portuária Dominicana, Víctor Gómez, destacou o notável aumento de 55,70% na mobilização e transbordo e / ou trânsito de cargas nos últimos três anos.
          Da mesma forma, destacou o crescimento de 19,12% experimentado em toneladas de carga por meio de portos e terminais especializados, o que ajuda a fortalecer a competitividade da economia dominicana.
          Também registrou números positivos, a transferência de contêineres alcançando um avanço notável de 22,64% no final de 2019, que foi expresso em 1,8 milhões, em comparação a 2016, que foi de 1,4 milhões, em comparação com em 2016, era de 1,4 milhões.
          Gómez disse que o progresso alcançado em logística e transporte de carga, conectividade marítima e infraestrutura portuária do sistema nacional e afirmou que essas conquistas contribuem para o desenvolvimento e crescimento da economia, e a consolidação da República Dominicana é como o HUB do país. Caribe.
          Por sua vez, ele apontou que "em geral, os resultados mostram que mostra uma tendência progressiva de ascensão na conectividade marítima, tornando-nos uma economia mais competitiva em termos de facilitação do comércio",


Nenhum comentário:

Postar um comentário