quinta-feira, 5 de março de 2020

Organizadores garantem realização da Intermodal, apesar do coronavírus e saída de expositores

           A Informa Markets divulgou nota na tarde desta quinta-feira, 5, garantindo que, em respeito aos expositores confirmados, as datas para a realização da 26ª Intermodal South America estão mantidas. Negou todo e qualquer rumor de cancelamento da feira.
            O cancelamento da presença de vários expositores foi noticiada na manhã de hoje neste Blog Luiz Reni/Revista Mundo. A organização da feira explicou que decidiu pela continuidade em respeito aos expositores que já confirmaram sua presença e aos visitantes que já realizaram o pré-credenciamento, os quais já somam 11% a mais em volume de credenciamento em relação ao mesmo período do ano passado.
          Toda a programação, conforme a nota, está mantida: a presença do Ministro da Infraestrutura e Transportes, Tarcísio Gomes de Freitas e de autoridades das diversas instâncias de Governo; a grade de palestras e palestrantes da Conferência Nacional de Logística; as visitas técnicas à empresas parceiras do evento, como Carrefour, a Tgestiona e a VLI Logística , além da Arena TI Innovation e outras ações programadas para a Intermodal 2020.
           "Reforçamos que estamos monitorando diariamente a situação em relação ao novo Coronavírus, o Covid-19, para que o evento ocorra em segurança, adotando as recomendações do Ministério da Saúde, inclusive no que tange ao esclarecimento de clientes e parceiros sobre os diversos boatos que circulam na internet sobre este vírus, que podem causar pânico na população, além de atrapalhar os trabalhos de investigação das autoridades competentes", explicou o documento.  
          A nota reafirmou que a Intermodal South America será realizada dentro de todas as premissas sanitárias definidas pelo Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo, em consonância com a OMS. A Informa Markets Brasil informou que acompanha as ações de prevenção ao Coronavírus Covid-19, mantendo um catálogo atualizado (diariamente) de informações sobre a doença e a sua prevenção. Os organizadores não falam publicamente, mas admitem que diversos expositores de fato cancelaram sua participação na feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário