segunda-feira, 23 de março de 2020

ABTP comunica que está atuando no sistema on-line


          A ABTP (Associação Brasileira de Terminais Portuários) divulgou comunicado informando que diante da pandemia de Coronavírus, seguindo as orientações do Ministério da Saúde, e em respeito ao bem-estar de seus colaboradores e associados, tomou medidas emergenciais. A nota foi assinada pelo presidente, Jesualdo Silva.
         Ficou determinado que os seus colaboradores, que já estão trabalhando home office desde o dia 16/03/2020, permanecerão trabalhando remotamente por prazo ainda indeterminados. As reuniões de Conselho Deliberativo (CD), Assembleia Geral (AG), Assembleia Geral Ordinária (AGO), COJUR, de Grupos de Trabalho (GTs) e Coalizão Portuária, promovidas pela ABTP, serão realizadas remotamente, por audioconferência ou videoconferência.
        Segundo a nota, foram canceladas todas as participações da equipe da ABTP em qualquer evento ou reunião externa em Brasília ou em qualquer outro estado. Também foram suspensas as viagens, sejam por meio terrestre ou aéreo.
        A ABTP decidiu que seus trabalhadores estão sendo orientados a cumprir rigorosamente o Decreto Distrital nº 40.539 de 19/03/2020, que determina o fechamento de estabelecimentos e restringe a circulação da população em locais de grande aglomeração.
       Com estas ações, a entidade espera contribuir com a redução da disseminação do Covid-19 para que todos nós possamos retomar as atividades em sua plena normalidade o mais breve possível. Contudo, ressalva que continuará trabalhando normalmente em defesa do setor portuário e dos seus associadas.
        O horário de funcionamento permanece o mesmo, das 8h30min às 18h30min. Os contatos podem ser feitos pelo e-mail abtp@abtp.org.br, ou pelos telefones (61) 2109-4098 e (61) 99108-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário