quarta-feira, 25 de março de 2020

Autoridade do Canal do Panamá toma medidas para preservar negócios frente ao novo coronavírus


          A Autoridade Marítima do Panamá (AMP) garantiu que, como o país que supervisiona o Registro de Navios do Panamá, está tomando as medidas necessárias para evitar os possíveis riscos que o Coronavírus (COVID-19) possa produzir, com a convicção de que a empresa marítimo deve continuar.
          Por meio de uma carta, o administrador da AMP, Noriel Arauz, afirmou que para a entidade o crescimento do Covid-19 é a principal preocupação. Nesta linha, ele disse que a prioridade é seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a proteção e bem-estar dos usuários, parceiros estratégicos e colaboradores.
         Ele também indicou que eles continuarão a fornecer os melhores serviços, garantindo ao mesmo tempo que os clientes estejam bem protegidos em todo o mundo.
         Nesse sentido, ele destacou que o Registro de Navios é apoiado por 53 Escritórios Consulares em todo o mundo e 13 Escritórios Técnicos Internacionais (Segumar), que seguem todas as diretrizes e medidas impostas e implementadas pelas autoridades relevantes enquanto operam globalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário