sexta-feira, 6 de março de 2020

DB Schenker distribui a moda de luxo com o novo serviço "La Conciergerie"

           A DB Schenker expandiu o seu portfólio de produtos com o novo serviço La Conciergerie. Desta forma, tornou-se no primeiro fornecedor de logística a disponibilizar um serviço personalizado ao cliente para as mais reconhecidas marcas de moda de luxo.
           “O novo serviço La Conciergerie da DB Schenker oferece a experiência consistente que as empresas esperam dos seus parceiros na cadeia de abastecimento”, explica a companhia em comunicado. A DB Schenker salientou ainda que “esta solução de logística a pedido e feita à medida, inclui entregas para os desfiles de moda, entrega de mercadorias e outros serviços especializados de elevada qualidade”.
          A oferta inclui entregas a pedido discretas e exclusivas de produtos de moda sensíveis e urgentes, de grandes fabricantes de moda destinados a clientes VIP. O La Conciergerie fornece também serviços de transporte e logística para aberturas de lojas, desfiles de moda e lojas online.
A DB Schenker é parceira de logística da indústria de moda há muitos anos, tendo inaugurado um novo armazém de 4.000 m² em Stabio, na Suíça, próximo da indústria da moda italiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário