quarta-feira, 25 de março de 2020

Abiec lança o vídeo "A indústria da carne não pode parar"


            A Abiec (Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes) lançou, nesta terça-feira, 24, o vídeo “A indústria da carne bovina não para”. A peça foi mais uma iniciativa dentro da campanha de esclarecimento do público sobre a garantia de não desabastecimento do produto no país.
             O material faz parte do esforço da entidade contra a propagação da pandemia global do novo coronavírus (Covid-19). A Abiec também defende a adoção de medidas para tentar restringir o seu contágio 
            O vídeo passa a ser veiculado nas redes sociais da associação, com a mensagem de que a indústria está trabalhando com foco na segurança de seus colaboradores e na garantia de fornecimento de carne de qualidade para toda a população. 
            A ABIEC foi fundada em 1979 e reúne 32 empresas do setor no país, responsáveis por 92% da carne negociada para mercados internacionais. Atualmente, o Brasil produz em torno de 10 milhões de toneladas de carne bovina, aproximadamente 20,8% são negociados para dezenas de países em todo o mundo, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade e registrando na última década crescimento de 135% no valor de suas exportações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário