quinta-feira, 19 de março de 2020

Administração dos portos de Paranaguá e Antonina nega boatos sobre paralisação dos dois complexos


          A Portos do Paraná divulgou nota nesta quarta-feira, 18, esclarecendo que os portos de Paranaguá e Antonina não terão as operações paralisadas e que todas as atividades de carga e descarga, por navios, caminhões, ou trens, serão mantidas normalmente. 
         A empresa pública que administra os dois terminais reitera que está adotando todas as medidas de prevenção ao COVID-19 e publicou também nesta quarta-feira (18) a Ordem de Serviço 64/2020, com todas as ações que serão tomadas para proteger os trabalhadores e toda comunidade.
          "Os boatos sobre qualquer tipo de interrupção nas atividades portuárias são falsos e prejudicam a economia e país. O Porto de Paranaguá é a maior fonte de emprego e renda no Litoral e tem um papel importante no comércio exterior, sendo essencial para o agronegócio e a indústria do Paraná e do Brasil. Por isso, a disseminação de Fake News sobre o tema é um desserviço aos brasileiros", critica a nota.
          "A empresa pública reforça que criou um grupo de contingencia e que todos os serviços essenciais para a operação serão mantidos, dentro do cuidado com a saúde e segurança dos colaboradores", finaliza o documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário