terça-feira, 3 de março de 2020

Coronavirus obriga cancelamento da Conferência Transpacific Maritime em Long Beach


          Os organizadores da conferência anual Transpacific Maritime (TPM) em Long Beach - anunciaram o cancelamento deste evento marcante da indústria portuária marítima. A medida foi decidida devido ao surto de coronavírus como justificativa.
          "Esta decisão foi tomada após a disposição recente das autoridades de saúde e à luz do rápido crescimento dos casos de COVID-19 em todo o mundo, particularmente no oeste dos Estados Unidos nas últimas 24 horas, bem como nas restrições de viagens aumentadas e outras circunstâncias ", argumentou o organizador do evento, IHS Markit, em comunicado.
          "Esta decisão foi tomada com a contribuição de nossos clientes e parceiros e estamos muito gratos por seu apoio no que foi uma decisão muito difícil", acrescentou. Embora tenha começado a se concentrar no transporte de contêineres na rota Transpacífica, o evento, que tem 20 anos, vem se expandindo ao longo dos anos e agora é uma das principais datas do calendário do A indústria mundial de logística e cerca de 2.400 delegados deveriam participar do evento deste ano.
          Gavin van Marle, editor-gerente do The Loadstar, que viajou do Reino Unido para os EUA. para cobrir as alternativas dessa nova versão do TPM, ele disse que "era uma pena chegar a Long Beach e descobrir que os organizadores haviam cancelado o evento ... todo o trabalho realizado por tantas pessoas foi desperdiçado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário