segunda-feira, 27 de abril de 2015

TAM começa a operar voos cinco vezes por semana entre Jaguaruna e São Paulo/Congonhas



      A TAM Linhas Aéreas promoveu nesta segunda-feira, dia 27, o voo inaugural no aeroporto Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna. A chegada da aeronave Airbus A319 marcou o início da nova rota entre a cidade catarinense e São Paulo/Congonhas, bem como a entrada da transportadora como a primeira empresa aérea a operar voos regulares no terminal.

      “Temos muito orgulho em realizar o primeiro voo da companhia para Jaguaruna e o nosso compromisso é sempre oferecer o melhor produto aos clientes”, afirmou Claudia Sender, presidente executiva da TAM S.A e da TAM Linhas Aéreas. 

      “Mesmo diante do cenário econômico desafiador para 2015, mantivemos os nossos investimentos e seguimos acreditando no potencial do país, operando estrategicamente com disciplina de capacidade e o melhor aproveitamento das aeronaves,” destacou a executiva.

      Os voos entre Jaguaruna e o aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo (SP), serão operados cinco vezes por semana, com aeronaves Airbus modelo A319, com capacidade total para 144 passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário