segunda-feira, 27 de abril de 2015

Azul reduz frequência de voos de Porto Alegre para cidades do Rio Grande do Sul e de outros estados

      A Azul comunicou que reduzirá a frequência de voos de Porto Alegre para Pelotas, Santa Maria (RS) e Foz do Iguaçu (PR), durante o inverno. Segundo a companhia, as alterações, que terão vigência de 10 de maio a 30 de agosto, acontecem em razão do histórico de fechamentos de aeroportos durante o inverno, fortemente afetado por condições meteorológicas adversas. Após esse período, a malha regular de voos será retomada normalmente.

     O diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento, explicou que entre os meses de maio e agosto uma série de aeroportos são prejudicados por condições meteorológicas adversas, além de contarem com limitações de infraestrutura. "Por isso, preparamos uma malha de voos especial neste inverno para oferecer mais conveniência aos nossos Clientes, minimizando possíveis impactos em suas viagens", disse.

       "Revisamos cuidadosamente nossa malha buscando na antecipação de possíveis ocorrências, oferecer aos nossos Clientes mais comodidade. Estamos repetindo o mesmo conceito utilizado no ano passado, que teve excelentes resultados", esclareceu Bento.Todos os clientes que já têm bilhetes comprados nos voos relacionados serão reacomodados em outros horários, ou terão a opção de receber o valor integral pago pelo bilhete, garantiu o executivo.

      A transportadora informou ainda que, além de Porto Alegre, outras cidades também receberão ajustes na malha: Curitiba, Pelotas, Santa Maria, Maringá, Campinas, Foz do Iguaçu, Chapecó, Passo Fundo, Cascavel, Londrina, Dourados, Belo Horizonte – Confins, Ipatinga, Vitória da Conquista, Cuiabá, Criciúma, Presidente Prudente e Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário