sexta-feira, 24 de abril de 2015

ANTT publica hoje tabela de preços de fretes no transporte de caminhões

      O governo federal informou nesta quinta-feira (23), que uma resolução responsável por instituir o procedimento para a elaboração da tabela referencial dos custos de frete será publicada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) no Diário Oficial da União desta sexta-feira (24).

     A informação está presente em nota divulgada pela Secretaria de Imprensa do Planalto, em material divulgado conjuntamente pelo Ministério da Justiça, Ministério dos Transportes e Secretaria-Geral da Presidência da República. A elaboração de uma tabela de preços de fretes tem sido forte reivindicação dos caminhoneiros.

     “O governo federal reitera o cumprimento de todos os compromissos assumidos com o setor, entre eles, a isenção de pedágio para eixo suspenso de caminhões que trafegam vazios, a renegociação de dívidas dos financiamentos do Pró-caminhoneiro e Finame e o perdão das multas por excesso de peso dos últimos dois anos”, cita a nota divulgada nesta quinta. “O governo federal permanece aberto ao diálogo e dará continuidade às medidas para garantir a normalidade das rodovias brasileiras.”
Interdições

Nenhum comentário:

Postar um comentário