quarta-feira, 22 de abril de 2015

ApexBrasil assina acordos de cooperação com organizações de Portugal e Espanha

      A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) assina nesta semana acordos de cooperação com a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) e a Agência de Promoção de Exportações e Investimentos da Espanha (Icex). As assinaturas acontecem no âmbito da missão empresarial a Portugal e à Espanha, que acontece de 20 a 23 de abril, liderada pelo vice-presidente da República, Michel Temer.

      Os dois acordos têm como objetivo estreitar as relações entre as agências de promoção de exportações e atração de investimentos estrangeiros e buscar novas oportunidades de negócios e investimentos entre as partes. O documento com Portugal será assinado na segunda-feira, 20. O da Espanha será firmado na quarta-feira, dia 22.

      A Apex-Brasil será representada na missão pelo gerente de Exportações, Christiano Braga, e pela gerente de Investimentos, Maria Luisa Cravo (foto), que assinará os acordos. A agência mobilizou os empresários brasileiros. O resultado é a participação de dez entidades que representam setores com objetivo de exportar e também de atrair investimentos. Além das entidades que representam setores diferentes da economia, outras sete empresas participam da viagem de negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário