quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Hapag-Lloyd lança ferramenta digital para o transporte de contêineres


          A Hapag-Lloyd anunciou a todos seus clientes que já podem utilizar a nova ferramenta digital de cotações Quick Quotes. Segundo a armadora, depois de implementada globalmente de forma exitosa, o instrumento foi aberto ao público, com efeito imediato, permitindo aos expeditores de todo o mundo simplificar e acelerar o processo de cotação para o transporte marítimo de contêineres.
        A Quick Quotes gera pressupostos on line para o transporte de contêineres em segundos e proporciona transparência aos clientes sobre os detalhes dos preços. Assim, permite um processo mais fácil, rápido e mais conveniente de cotação de fretes para o transporte de contêineres em todo o mundo e durante todo o dia, explicou a companhia de navegação.
          De acordo com a Hapag-Lloyd, para obter uma cotação on line, deve ser iniciada uma consulta por meio do site web da transportadora, eleger uma ubicação de início e fim, assim como um produto e um tipo de contêiner. Os clientes receberão uma oferta vinculante em segundos e logo poderão fazer suas reservas por meio da plataforma de negócios on line da navegadora.
          “Tornar mais fácil os negócios e digitalizar nossos serviços é muito importante para nós. Quick Quotes permite a nossos clientes em todo o mundo obter uma cotação rápic=da em qualquer momento, o que contribuirá para uma melhor e mais eficiente experiência do cliente”, disse o CEIO da Hapag-Lloyd, Rolf Habben Jansen.
          Segundo a transportadora, o Quick Quotes se integra a busca de aperfeiçoamento no crescente negócio on line da plataforma Hapag-Lloyd. Desta forma, os clientes podem completar rápida e comodamente grandes etapas de processos de envio de contêineres por sua conta. Além disso, obterão uma cotação poderão fazer uma reserva imediata para o transporte, verificando, ainda, os serviços adicionais que estão disponíveis, como horários, gestão de documentos e o acompanhamento da carga.
          A ferramenta Quick Quotes está disponível no site web da Hapag-Lloyd. E, a partir de setembro, também se poderá acessar ao equipamento e o Mobile Booking, por meio do aplicativo Hapag-Lloyd para iOS e Android, adiantou a companhia alemã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário