segunda-feira, 24 de setembro de 2018

UPS amplia horários de levantamento de encomendas em toda a Europa


          A UPS ampliou os horários de levantamento de encomendas para os clientes em toda a Europa. Segundo a empresa de transportes e entregas expresso, esta estratégia irá se refletir em cerca de 52 mil códigos postais em todo o continente europeu e irá se traduzir em um “acesso mais flexível”.
          Este alargamento de horários está integrado no investimento de US$ 2 milhões de dólares até 2019, recentemente anunciado pela empresa na Europa e vem dar resposta às necessidades dos retalhistas online. De acordo com o estudo ‘UPS Europe Pulse, do Online Shopper’, de 2017, 52% dos compradores online europeus abandonam o seu ‘carrinho de compras’ se sentirem que o prazo de entrega é muito longo.
          A UPS acredita que os clientes podem “a partir de agora se beneficiar de horários de levantamento até as 20h, dando-lhes até oito horas adicionais de tempo de produção. A companhia também melhorou o serviço da UPS Standard entre Londres e áreas do sudeste da Inglaterra para a Bélgica e para o sul da Holanda, reduzindo os tempos de envio para um dia com o serviço mais econômico da empresa. Os tempos de trânsito no país também foram reduzidos em quase 8000 códigos postais de toda a Europa, tornando as remessas mais rápidas para todos os produtos UPS.”
          O presidente da UPS Europa, Lou Rivieccio, acrescenta que “a flexibilidade é fundamental para as pequenas empresas na Europa, uma vez que estas precisam garantir que os seus clientes recebem os pedidos quando precisam deles. Alargar os nossos tempos de recolhimento em mais seis horas proporciona às pequenas empresas mais tempo de produção e tempo de atendimento de pedidos, e também permite que estas se concentrem e expandam os seus negócios.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário