quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Compra da GLT pela Gefco recebe "luz verde" da Comissão Europeia


          A aquisição da GLT, empresa especializada em transportes entre Marrocos e a Europa, pelo Grupo Gefco, sediado na França, já recebeu a aprovação regulatória da Comissão Europeia. O negócio havia sido anunciado pelas duas companhias no início deste ano.
          A GLT será controlada e gerida pela Gefco Espanha, unidade que conta com 700 funcionários e 5000 clientes industriais. De acordo com o grupo francês, “a aquisição da GLT permitirá fortalecer a sua posição e expertise na região, consolidando e expandindo o seu portfólio de clientes, particularmente nos setores do automóvel, moda e retalho”.
          “Estamos muito satisfeitos com a conclusão da aquisição da GLT, uma empresa com mais de duas décadas de experiência em fluxos logísticos entre a Europa e Marrocos. Estamos felizes por receber todos os colaboradores da GLT no Grupo Gefco e estamos ansiosos por combinar o nosso know-how operacional para criar mais valor para os nossos clientes,” disse o presidente do Conselho de Administração da Gefco, Luc Nadal.
           A GLT foi fundada em 1998 e é especializada em fluxos logísticos através do estreito de Gibraltar, realizando mais de 16 000 travessias por ano. Utiliza 75 caminhões e 380 reboques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário